top of page

Atletas da equipe de natação de Ilhabela garantem pódio na 2ª etapa do Circuito Paulista de Maratona



A equipe de natação de Ilhabela venceu a 2ª etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas, que ocorreu no dia 26 de março, na Praia Grande, região sul, nas provas de 2km e 1km por categorias e no master. A equipe conquistou ainda a terceira colocação na prova de 4km (master).


O campeonato paulista consiste em três provas, curta – 1km, média – 2km e longa – 3km. Para premiação de equipes a competição leva em conta a divisão por quesitos, sendo o primeiro “Categorias” – que consiste do mirim (9 anos) ao sênior (24 anos) e o segundo “Master” que contempla atletas do Master A (25 anos) em diante.


Ilhabela foi campeã tanto no quesito “categorias” quanto no “master” nas provas Média (2km) e Curta (1km) e também de 3° colocado na prova Longa (4km) quesito “Master”, demonstrando a boa qualidade da equipe formada por nadadores experientes e jovens talentos.


O Prefeito Toninho Colucci parabenizou a equipe. “Os atletas de Ilhabela mostraram um desempenho excepcional ao enfrentar as águas desafiadoras do litoral paulista, garantindo a vitória em diversas categorias. O resultado confirma a excelência da natação em Ilhabela e fortalece ainda mais o esporte na região. Parabéns aos campeões!”, finaliza.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

bottom of page