top of page

Atleta de Caraguatatuba é vice-campeã na 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf Longboard


A talentosa atleta de surf, Katellyn Oliveira, de apenas 14 anos, continua a brilhar nas competições nacionais. No último final de semana ela conquistou o segundo lugar no Circuito Brasileiro de Surf Longboard, na categoria Sub-18 Feminino.


A 2ª etapa do circuito foi realizada na praia de Solemar, nas águas da cidade de Jacaraípe, no Espírito Santo.


Após um desempenho impressionante, Katellyn subiu ao pódio como vice-campeã, consolidando seu talento e habilidade no surf longboard. Essa não é a primeira vez que ela alcança tal feito, pois já havia conquistado a segunda colocação na 1ª etapa do circuito, ocorrida duas semanas antes.


Como atleta de alto rendimento, Katellyn conta com o apoio indispensável da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, para seguir adiante em suas competições. Ela já é uma atleta consagrada, ostentando o título de campeã brasileira na categoria Sub-18.


A próxima etapa do Circuito Brasileiro de Surf Longboard promete ser emocionante, e todos estarão de olho em Katellyn Oliveira, que busca novos desafios e aprimoramento constante em sua jornada no surf.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

bottom of page