top of page

Atleta de Bertioga é convocada para a seleção brasileira e disputará o mundial de tênis de mesa


A mesatenista Sarah Weizman, que treina na escolinha da Prefeitura, foi mais uma vez convocada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Desta vez, a atleta defenderá a seleção no World Table Tennis (WTT), que será realizado no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico, de 28 de junho a 2 de julho.


Na sequência da competição, a atleta participará novamente de treinamentos com talentos do esporte, nos dias 3 e 4 de julho, e também disputará o TMB Platinum (Campeonato Brasileiro).


A Esportista íntegra o projeto “Diamantes do Futuro”, uma iniciativa promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) cujo objetivo é descobrir e desenvolver talentos na modalidade.


A Prodígio é um expoente do local com diversas conquistas, no Campeonato Sul-Americano U13 e U11, realizado em Assunção no mês de maio, levou prata em dupla, a medalha de bronze na categoria por equipes sub-11.


Com apenas dez anos, ela é uma verdadeira potência do esporte na cidade. Em apenas oito meses de competição, conquistou diversos títulos. Foi campeã da primeira e terceira etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa. Sagrou-se campeã do Ranking Paulista de Tênis de Mesa na categoria sub-9 e também foi campeã brasileira de equipes no TMB Platinum, na categoria absoluto D


Fonte: Assessoria de Comunicação/PMB

Foto: DIvulgação/PMB

Comments


bottom of page