top of page

Atendimentos presenciais da Ouvidoria Municipal de Ubatuba estão suspensos até esta terça-feira



A Prefeitura de Ubatuba informa que os atendimentos presenciais da Ouvidoria Municipal estão suspensos nesta segunda e terça-feira, 20 e 21, em decorrência da mudança de local.


A partir da próxima quarta-feira, 22, a Ouvidoria passa a funcionar em novo endereço, com sede no paço municipal que fica na rua das 8h às 17h, com distribuição de senhas diárias.


Segundo a ouvidora geral, Tays Brulher, a mudança de endereço vai proporcionar mais privacidade para as pessoas durante os registros e, além disso, vai aproximar os munícipes da Prefeitura. Até sexta-feira, 17, o equipamento funcionava no prédio do Poupatempo.


Pelo decreto 8.034/22, o acesso a ouvidoria poderá ser realizado: de maneira presencial, na sede da Ouvidoria Geral ou através do Fala BR da Controladoria Geral da União.


A Plataforma Fala BR, é disponibilizada gratuitamente e denúncias, reclamações, elogios, sugestões de informação e ideias para desburocratizar o serviço público podem ser feitas através do site: https://www.ubatuba.sp.gov.br/ouvidoria/sistema


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMU

Foto: Divulgação/PMU

bottom of page