top of page

Arena Verão Esportiva promete show de atrações gratuitas em Caraguatatuba


O verão já chegou, com ele o calor, muita praia e curtição neste início do ano. Sucesso de público entre moradores e turistas nos últimos anos, em 2024 o Arena Verão Esportiva está de volta a Caraguatatuba para mais uma temporada de incríveis atrações durante o mês mais movimentado do ano no Litoral Norte.


A cidade recebe novamente uma grandiosa estrutura que será especialmente montada na praia do Indaiá, entre os quiosques 35 e 36. O espaço contará com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários.


O maior encontro de estrelas do Litoral acontece entre os finais de semana dos dias 13 de janeiro e 4 de fevereiro, com grandes atrações como Arena Freestyle Show, desafios de vôlei de praia e de futebol de praia, além de uma super competição de beach tennis.


O Arena Verão deve contar com a participação de mais de 1 mil atletas entre profissionais e amadores. Além dos atrativos citados, o evento promete ainda aulas de alongamento, zumba, axé e aeróbica, festival de dança, escolha da Garota da Praia, aulas de ginástica rítmica e estrutura com espaço kids.


O mês de janeiro iniciará suas atividades com um super desafio de vôlei de praia que contará com a participação de atletas renomados, que levarão muita técnica e diversão ao público presente.


No dia 14 de janeiro, a partir das 10h, nomes como Serginho, Sidão, Rodrigão, Dante, Samuel, Dani Lins e Fabi irão levantar o público presente.


No final de semana seguinte, dia 20, Caraguatatuba vai receber dois dos principais jogadores do Beach Tennis mundial, o Italiano Alessandro Calbucci (ex-número 1 do mundo) e a Brasileira Sophia Chow (4ª no ranking mundial), com um super desafio que vai reunir também alguns dos principais jogadores de Caraguatatuba.


O Arena Verão tem ainda muito futebol te esperando. No dia 21, vai ser a vez do Desafio das Estrelas com um duelo amistoso que contará com a presença de grandes nomes como: Edilson Capetinha, Amaral, Silas, Muller, Leandro Guerreiro, Alex Silva, Pavão, Robert, entre outros.


O final de semana do dia 28 tem ainda mais futebol nas areias de Caraguatatuba com o Derby Paulista entre Corinthians e Palmeiras. Uma reunião de ex-jogadores que vai agitar a galera. Pelo lado do timão, Wladimir, Ataliba, Zenon, Dinei, Biro Biro entre outros. Pelo lado do Verdão, Ademir Da Guia, Arouca, Tonhão, Esquerdinha, Edu Bala e outros tantos ídolos.


Encerrando o Arena Verão, já no primeiro final de semana do mês de fevereiro, a estrutura recebe no dia 4 de fevereiro, às 10h, o show do Arena Freestyle, que trará para as praias paulistas a equipe do piloto mundialmente premiado, Fred Kyrillos, com seus companheiros Jeff Campacci e Diego Dias, trazendo algumas das manobras mais difíceis e radicais do mundo.


O torcedor presente pode se preparar para conferir saltos cinematográficos com diversas combinações como: Superman, Rock Solid, Tsunami, entre outras manobras famosas. Além dessas, a cereja do bolo fica por conta do arriscado Backflip, que é o famoso salto mortal para trás, um dos movimentos mais difíceis do mundo.


Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:


– 14 de janeiro – 10 horas – Desafio de Vôlei de Praia

– 20 de janeiro – 17 horas – Desafio de Beach Tennis

– 21 de janeiro – 10 horas – Desafio das Estrelas – Futebol

– 28 de janeiro – 10 horas – Derby Paulista – Corinthians x Palmeiras

– 04 de fevereiro – 10 horas – Arena Freestyle Show


Durante a semana algumas atividades vão movimentar a Arena: o beach tennis terá uma quadra iluminada onde turistas e munícipes poderão utilizá-la, aulas de dança rítmica para crianças, aulas de treinamento funcional, torneios de beach soccer, vôlei e futevôlei completam as atividades da Arena Verão Esportiva.


A programação completa você acompanha no perfil oficial do evento no Instagram: @arenaveraoesportiva.


O Arena Verão Esportiva 2024 é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, com apoio do Serramar Shopping. Todas as atividades desenvolvidas no espaço são gratuitas.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Comments


bottom of page