top of page

Arena Topolândia será palco das semifinais da Copa Kids de Futsal neste sábado em São Sebastião


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), em parceria com a Liga Sebastianense de Futsal (Lisfuts), realiza os confrontos das semifinais da Copa Kids de Futsal 2023, no próximo sábado (24), a partir das 9h, no Ginásio de Esportes “Amaro Buarque Sampaio”, conhecido como Arena Topolândia.


A competição começou com a participação de 43 times divididos nas categorias Sub-10, 12, 14 e 16. O torneio integra o calendário oficial de competições do município e tem o propósito de fomentar os atletas que jogam nas categorias de base de equipes sebastianenses.


A categoria Sub-10 não teve ranqueamento e todos os participantes da última exibição de jogos receberão medalhas. A categoria Sub-12 por ter apenas dois grupos, no caso oito equipes disputando o título, foi direto para os confrontos de semifinais, diferentemente, das categorias Sub-14 e 16 que tiveram quartas de finais.


De acordo com o presidente da Lisfuts, Jessé Gomes, a expectativa é que as partidas das semifinais tenham muitos gols com intensidade de jogo elevada. “As equipes estão crescendo durante o decorrer do campeonato e a emoção está garantida nessa nova fase da competição. O mais importante é ver a evolução e a maturidade da base do futsal sebastianense”, comentou.


Enquanto isso, os times se preparam para entrar na quadra com intuito de apresentar o melhor nível técnico possível e conseguir a classificação para a grande decisão da copa.


Jogos da categoria Sub-12

9h - Tebar Praia Clube x Pastoral Futsal

9h50 - Pequenos do Bairro x Pref. Ilhabela “B”


Jogos da categoria Sub-14

10h45 - Tebar Praia Clube x Pref. Ilhabela "A"

11h30 - Projeto Príncipe "A" x São João Ilha "A"


Jogos categoria Sub-16

13h45 - Pref. Ilhabela "A" x Talento Jovem

13h - Tebar Praia Clube x Leões Futsal


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

bottom of page