top of page

Após cerimônia de posse, GTPD realiza 1ª reunião ordinária em Ubatuba


O Grupo de Trabalho de Revisão do Plano Diretor – GTPD realizou seu primeiro encontro na noite de quarta-feira, 19, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Participaram titulares e suplentes representando o Poder Público e a sociedade civil organizada, além de convidados.


Esse foi o primeiro encontro após a posse, que aconteceu no dia 13 de abril, Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.


Os presentes expressaram suas opiniões sobre o trabalho a ser desenvolvido pelo GT, compartilharam experiências, falaram sobre o histórico da elaboração do Plano Diretor e de sua importância. Destacaram, ainda, a necessidade da manutenção do foco nos objetivos do GT e da organização dos trabalhos através de um “planejamento de gestão” ou “plano de trabalho”.


Para o próximo encontro do grupo, está prevista a apresentação da Lei Municipal 2892/06, ainda a ser confirmada. Já a próxima reunião ordinária acontecerá em 15dias e terá como pauta a discussão da minuta do Conselho da Cidade. A data, horário e local das reuniões do GT serão definidos nas reuniões que as antecedem.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMU

Foto: Divulgação/PMU

Kommentare


bottom of page