top of page

Alunos das escolinhas esportivas de Caraguatatuba podem fazer rematrículas de 17 a 31 de janeiro



A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, inicia na próxima terça-feira (17) as rematrículas dos alunos do Projeto Nova Onda para as práticas de modalidades no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).


Os interessados devem procurar o Setor de Matrículas na quadra poliesportiva, das 9h às 16h, até o dia 31 de janeiro. A exceção é para os alunos que frequentam os Ciases Sumaré e Travessão.


Para efetivar a rematrícula o aluno deve levar cópias de seu RG, caso seja menor levar também o documento do responsável legal, comprovante de endereço recente e atestado de aptidão física atualizado.


Lembrando que a Secretaria de Esportes realiza um mutirão para a renovação de atestado médicos dos alunos que já praticam atividades esportivas nos núcleos e no Cemug.


Nas próximas segundas-feiras (16, 23 e 30 de janeiro), o atendimento é das 8h às 12h, na Sala da Coordenação da piscina do Cemug. Nessas datas serão distribuídas 50 senhas. Já nos dias 19 e 20 de janeiro, o horário é das 8h às 17h com a entrega de 200 senhas em cada dia.


Para os novos alunos interessados em participar de alguma das modalidades oferecidas pela Prefeitura de Caraguatatuba, importante colocar na agenda que a data de abertura de inscrição é a partir de 1º de fevereiro. Horários e local serão informados posteriormente,


As modalidades oferecidas pela Secretaria de Esporte são: atletismo, basquete, biribol, boxe, condicionamento físico, esportes ACD, handebol, hidroginástica, hapkido, judô, karatê, muay thai, kung fu, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei adaptado, taekwondo e futsal.


Serviço

Rematrícula: de 17 a 30 de janeiro de 2023

Matrícula: A partir do dia 1º de fevereiro de 2023

Horário: 9h às 16h

Documentos: Cópias do RG, CPF e comprovante de endereço e atestado de aptidão física atualizado

Local: Setor de Matrículas na quadra poliesportiva


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

bottom of page