top of page

31º Carnamar São Sebastião promete muita folia e agito no domingo de Carnaval



O maior evento de Carnaval no mar do Estado de São Paulo já tem data confirmada para acontecer. No dia 19 de fevereiro (domingo), ocorrerá o 31º Carnamar São Sebastião 2023, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).


A atividade terá início a partir das 9h, na praia de São Francisco, onde será feita a concentração dos barcos e saída do píer do São Francisco. Os participantes seguem e realizam o contorno no Canal de São Sebastião, em direção à Praia do Arrastão, local onde ocorre a premiação dos barcos.


Todas as embarcações que estiverem no trajeto, acompanhando a embarcação Madrinha, irão concorrer aos prêmios (não haverá inscrição prévia).


A partir das 10h, a folia acontece nas areias da praia do Arrastão, animada pela banda Fields e aulas de zumba. Serão premiadas três categorias para embarcações e três categorias para jet skis: melhor decoração, a mais animada e a mais original. As embarcações vencedoras receberão o prêmio no valor de R$ 3.000,00 cada; e jet skis vencedores receberão o prêmio no valor de R$1.000,00 cada.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Arte divulgação/PMSS

Comments


bottom of page