top of page

2º Natal Luz de Ilhabela é prorrogado até 21 de janeiro


Atendendo pedidos de moradores e turistas, a 2ª edição do Natal Luz de Ilhabela foi prorrogada até o dia 21 de janeiro. Desde o dia 6 de dezembro, o Parque Fazenda Engenho D’Água já recebeu mais de 60 mil visitantes e 16 atrações, com shows de diversos estilos musicais e espetáculos para todas as idades.


      Somente no dia 18 de dezembro, cerca de 6,5 mil crianças e adultos que compareceram para assistir ao espetáculo “Magic Christmas – Mickey e os poderes mágicos” e o musical “O Grinch”.


      Segundo o prefeito Toninho Colucci, essa foi mais uma edição de sucesso para a cidade. “Conseguimos atender a população com diferentes atrações para toda a família e principalmente as crianças, sem contar os turistas, que fazem questão de visitar a Vila de Natal e ficam encantados. Mais um importante atrativo turístico, que fomenta toda a economia local e gera emprego e renda na cidade”, destacou.


      Na Vila de Natal, é possível conferir a árvore de 27 metros de altura, o túnel iluminado que alterna os efeitos de cores, a cenografia e a exposição de produtos variados, entre itens de decoração e variedades gastronômicas dos comerciantes da cidade. Além disso, o espaço conta com a presença do “bom velhinho”, o Papai Noel. 


      O projeto também abrange a decoração natalina com luzes especiais em diversos pontos da cidade, como a orla da avenida principal e as praias do Sino, Barra Velha e Praia Grande.


Shows da semana


      Nesta sexta-feira (12), a cantora Silvia Cabral se apresenta no espaço com um repertório de MPB e, no sábado (13), é a vez da banda local Simple Play, com seu pop rock internacional. No domingo (14), ocorre a última apresentação da semana, com a cantora Norma Nascimento, também com músicas da MPB. Todos os shows são gratuitos e começam às 20 horas.


Serviço


      A visitação às atrações natalinas permanentes da Fazenda Engenho D’Água funcionam todos os dias, das 18h às 23h, e a entrada é gratuita.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

bottom of page