top of page

2ª Mostra de Clipes de Caraguatatuba é neste sábado


A 2ª Mostra de Clipes de Caraguatatuba acontece neste sábado (24/6) na Praça do Caiçara, com início às 18h e entrada gratuita. O evento faz a abertura para o Festival Eçapira Autorais, que acontece no dia seguinte, domingo (25). A mostra é uma realização do Cineclube Pyatá com a Eçapira Produções e conta com o apoio da FUNDACC.


O público assistirá a 13 clipes produzidos por artistas locais, que começarão a ser exibidos às 19h e ao final tem uma roda de conversa que fecha com um bate-papo entre os participantes sobre produção de videoclipes e o cenário autoral da região. A mostra também acaba funcionando como um meeting, onde os participantes trocam contatos, referências e articulam novos projetos.


Os artistas exibidos serão Luana Mascari, Energia Viva, A Estratégia, Lilf, Tio Lukkão, Mafê Baracat, Lucas Bonfim, Bichos da Costeira, Terra Forte, Bento Bless e Poderground. O Cineclube Pyatá é formado por Hugo Labanca, Felipe Vernizzi, Anne Marcelle e Lais Rodrigues.


A primeira edição do Festival foi realizada em 2022 através do Cineclube Sambaqui, como contrapartida da Lei Aldir Blanc e fez a exibição de clipes do La Favela, Ruty Helen, Samamba, Zamba, Cabine 808, entre outros.


A Praça do Caiçara está localizada atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), no centro de Caraguatatuba.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Arte divulgação/PMC

bottom of page