top of page

2ª etapa do Circuito Surf Bate e Volta movimenta a Praia da Enseada no fim de semana em Bertioga


O mar estará propício para o surfe na Praia da Enseada com a segunda etapa do Circuito Surf Bate e Volta. Cerca de 150 surfistas competirão no sábado (1) e no domingo (2), a partir das 7 horas, na Praia da Enseada, em frente ao Skatepark Bertioga.


A disputa é uma realização do Surf Bate e Volta com o apoio da Prefeitura de Bertioga e a supervisão da Associação Bertioguense de Surf (ABS).


A competição é dividida em categorias exclusivas para São Paulo: pranchinha SP iniciante masculino, pranchinha SP1 masculino, pranchinha SP2 masculino, pranchinha SP 40+ masculino, SP1 masculino longboard, SP2 masculino longboard e categoria staff.


Além das categorias exclusivas, há também as categorias open masculino pranchinha, open feminino pranchinha, open masculino longboard, open feminino longboard, 50+ masculino longboard e 65+ longboard.


O Circuito conta ainda com o sistema online de notas e cronograma, o LiveHeats, no qual o atleta já sabe suas notas durante a bateria, e os demais podem acompanhar online o evento.


O campeonato visa aproximar as pessoas para poderem estar sempre em contato com o mar e participar de um evento de surfe.


Fonte: Assessoria de Comunicação/PMB

Foto: Divulgação/PMB

bottom of page