top of page

2ª Etapa do Circuito Sebastianense de Vôlei de Praia definirá candidatos ao título



Integrando a programação das Arenas Esportivas de São Sebastião – Verão 2023, a 2ª Etapa do Circuito Sebastianense de Vôlei de Praia vai agitar a Arena de Boiçucanga, localizada na Praça Pôr do Sol, a partir das 8h, deste sábado (04).


Na 1ª etapa tiveram 20 duplas participando do torneio que reuniu quatro categorias entre masculino e feminino (Masculino Livre, Masculino Sub-21 e Feminino Livre e Feminino Sub-21).


O atleta Kaylan Yerik Pereira Oliveira, 19 anos, foi campeão da categoria Masculino Sub-21 ao lado do seu parceiro, Melquesedeque Ferreira, é tem a expectativa de manter o bom desempenho da primeira participação.


“Vamos buscar melhorar a nossa performance na categoria Masculino Livre, pois terminamos na terceira colocação e queremos crescer nessa classe da competição. Sabemos que somos capazes e estamos treinando muito para chegarmos fortes para essa decisão”, comentou o atleta.


Os Circuitos de Esportes de Praia fazem parte da programação das Arenas Esportivas que vai se estender até o mês de março. O evento é organizado pela Prefeitura de São Sebastião através da Secretaria de Esportes do Município.


Para quem tem interesse em participar dos Circuitos, as vagas são limitadas e para se inscrever, o esportista deve realizar um cadastro através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6OC58YJAs0fztGaIU-GnMJslHxFSPTJNad0DPc76R4Fz23w/viewform.

Confira os campeões de cada categoria na 1ª etapa do Circuito

Masculino Livre Gabriel e Leonardo

Masculino Sub-21 Melquisedeque e Kaylan

Feminino Livre Bárbara e Sabrina

Feminino Sub-21 Nicole e Adrielle


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Comments


bottom of page