top of page

18ª Mostra de Dança é atração da Programação Cultural na 50ª Semana Internacional de Vela e Monotipo


O Centro Cultural Waldemar Belisário recebe nos dias 14 e 15 de julho a partir das 20h a 18ª edição da Mostra de Dança da Fundaci. O evento é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura em parceria com a Fundação Arte e Cultura de Ilhabela. A mostra integra a programação cultural da 50ª Semana Internacional de Vela e Monotipos.


O evento tem como objetivo incentivar a dança e valorizar a criação coreográfica expressiva, revelando talentos na arte e promovendo o intercâmbio cultural entre os grupos participantes. Na Mostra de Dança é possível conhecer um pouco do trabalho realizado dentro das oficinas de dança da Fundaci, além da exibição de renomados grupos convidados de todo o estado de São Paulo.


Entre as atrações confirmadas estão o Ballet, Dança de Rua, Sapateado e Dança do Ventre da Fundaci; Cia. de Dança Ecco de Cubatão – SP; Companhia de Dança de Ubatuba; Cia. Grupo Urbano de São Paulo; Cia. Millenium de São Paulo; Associação SOMAR de Ilhabela; Cia. de Dança Cissa Kali Projeto Mulheres do Bem-Ilhabela; Cia. Experimental de Dança de Ubatuba; Cia. Com Passos S.J.C – SP; Grupo Urbanos -São Sebastião; Cia. Cristina Cará – São José dos Campos; Grupo Núcleo Manifestum – Caraguatatuba – SP; Grupo DRA Dança de Rua é Arte – Ilhabela; Instituto de Dança e Arte de Ilhabela (IDAI); Cia. de Dança Conceito Urbano de São Paulo – SP; Cia. Faces Ocultas – Salto – SP; Cia Pavilhão D- São Paulo – SP; Vanessa Ballet – Campos do Jordão – SP; Cia. Corpo Estável de São Sebastião – SP; Núcleo Artístico Virgínia Úngari; Isadora Alcolea; Jéssica Simões e Ana Clara.


A programação completa da 50ª Semana Internacional de Vela e Monotipos está disponível no site da Prefeitura (ilhabela.sp.gov.br).


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

Comments


bottom of page