top of page

12º Festival da Tainha de Ilhabela começa nesta sexta-feira


Após o sucesso do “Festival das Tradições Nordestinas”, a Prefeitura de Ilhabela dá início nesta sexta-feira (30) a partir das 17h, na Praia Grande (região sul da cidade) ao tradicional Festival da Tainha, que além de pratos preparados com o pescado ainda conta com atrações musicais locais e de renome nacional. No sábado e no domingo, a festa começa mais cedo, a partir das 12h.


A programação musical do evento conta com artistas como o sertanejo Christian, ex-dupla de Ralf, que promete embalar o público com seus grandes sucessos. Já a banda IRA! traz todo o rock tradicional e energia característicos de sua carreira. Para os fãs de pagode, o momento será comandado pelo talentoso Dilsinho.


Para o prefeito Toninho Colucci, o evento traz um pouco da cultura caiçara para a Região Sul. “É muito importante valorizarmos a cultura local. O festival é uma oportunidade de proporcionar momentos de lazer e diversão para moradores e visitantes. A presença marcante da cultura caiçara contribui para que todos conheçam mais sobre as tradições e a história da cidade”, declara.

“O evento oferece uma experiência única, reunindo gastronomia, música e a tradição caiçara em um só lugar. Espero que todos participem e aproveitem a programação diversificada e de qualidade que o festival oferece”, destaca o secretário de Cultura, Marquinhos Guti.


Confira a programação completa:


30 de junho (sexta-feira)

17h – DJ Alex

19h – Roney Alves

20h – Chrystian


1º de julho (sábado)

12h – DJ Giullia

14h – Maria Carmem

16h – Pop Music

18h – Projeto Brazuca

20h – IRA!


2 de julho (domingo)

12h – DJ Renato

14h – Diniz e Banda

16h – Mistura de Som

18h – Jonas Coronado

20h – Dilsinho


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Arte divulgação/PMI

Comentários


bottom of page