top of page

11º Festival da Sardinha é atração do fim de semana em Ilhabela


O Centro Municipal de Apoio ao Pescador, localizado na Praia de Santa Tereza, região central de Ilhabela, recebe neste fim de semana o 11º Festival da Sardinha. O evento começou na sexta-feira. Neste sábado e domingo (27 e 28) segue a partir das 12h.


O festival conta com uma variedade de pratos que têm como ingrediente principal a sardinha, um pescado que além de saboroso contém alto valor nutritivo, sendo também comercializado a baixo custo. O cardápio é preparado por pescadores locais e conta com aperitivos como sardinha na brasa, porção de sardinha frita e escabeche.


Além da parte gastronômica, a programação do evento conta com apresentações musicais. Na sexta-feira (26), a cantora Paula Mattos sobe ao palco do festival com seus grandes sucessos como “Que sorte a nossa”, “Eu já te amava”, “Rosa amarela” e entre outros. Já no sábado (27), o entretenimento fica por conta do grupo “Vou pro Sereno” que promete levar muito samba ao palco com “Mulher não manda em homem”, “Logo dou um jeito” e “Quero mais”. Encerrando a programação no domingo (28), a dupla Talis e Welinton fecha o festival com seu repertório de sertanejo e modão. Os artistas são detentores de hits como “Aí desgramou”, “Mulher não é boba” e “Na bagaça”.


Confira a programação completa:


Sábado (27/5)

12h – DJ Mariano

14h – Banda Mandacaru

16h – Nico e Banda

18h – Don Dito

20h – Vou pro Sereno


Domingo (28/5)

12h – DJ Japs

14h – Zé Da Viola

16h – Vihk Araújo

18h – Sheila Menezes

20h – Talis & Welinton


Fonte:Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Arte divulgação/PMI

Comments


bottom of page