top of page

1º Concurso das Quadrilhas Julinas de Ilhabela tem inscrições prorrogadas


As inscrições para o 1º Concurso das Quadrilhas Julinas, organizado pela Fundação Arte e Cultura de Ilhabela – Fundaci, em parceria com a Secretaria de Cultura estão prorrogadas até o dia 29 de junho.


Para se inscrever é necessário preenchimento do formulário de inscrição disponível no edital https://bit.ly/42BTTFi, que deve ser encaminhado juntamente com a documentação para o e-mail gabinete@fundaci.org.


O evento está marcado para o dia 29 de julho a partir das 20h na quadra do Novo Galera, bairro da Água Branca.


O Concurso Regional de Quadrilhas é gratuito e aberto às pessoas físicas e jurídicas com ou sem fins lucrativos, à todas as quadrilhas julinas do município ou de qualquer outro município vizinho. Os grupos devem ser constituídos no mínimo por 16 pares e máximo 30.


É necessário ainda, que os participantes indiquem o tema proposto, indicação do marcador, autorização do uso de imagem e o representante do grupo de dança não pode ter vínculos empregatícios com a Fundação Arte e Cultura de Ilhabela, da Administração Pública Direta e Indireta. A ordem de apresentação das quadrilhas será definida na data do evento, por sorteio e os grupos não podem alterar os horários de suas apresentações.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Arte divulgação/PMI

bottom of page