top of page

1ª Corrida e Caminhada da Água em Caraguatatuba promete reunir mais de 800 atletas no domingo


Mais de 800 atletas estão inscritos para participar da 1ª Corrida e Caminhada da Água, organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, e com apoio da Sabesp.


A largada da prova será no dia 18 de junho (domingo), às 8h, na Praça de Eventos do Porto Novo. A corrida é uma homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado oficialmente no dia 5 de junho.


Os participantes poderão escolher entre os percursos de 5 km e 10 km ao longo da orla da Avenida Geraldo Nogueira da Silva, no Porto Novo, além da opção da caminhada de 5 km. Já os atletas de ambos os sexos na categoria PCD/Livre competirão nos trajetos de 5 ou 10 km.


A Prefeitura reforça que os menores de 18 anos (ano-base 2005) só poderão participar mediante autorização dos pais. Esta autorização pode ser preenchida e assinada no momento da retirada do Kit.


Os kits serão entregues no dia 17 de junho (sábado), das 9h às 18h, na antiga Agência da Sabesp da Avenida da Praia. O prédio fica Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 131 – Centro. É necessário apresentar um documento oficial com foto e o comprovante de inscrição para retirar o material.


Informações:

Largada: Praça de Eventos Porto Novo (Alameda José Francesconi, 1690, Caraguatatuba)

Data: 18 de junho de 2023

Horário da largada: 8h


Fonte: secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

bottom of page