top of page

1ª audiência pública para Revisão do Plano Diretor de Ilhabela é nesta quarta-feira (14)


A Prefeitura de Ilhabela realiza nesta quarta-feira (14) a primeira audiência pública para a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Socioambiental de Ilhabela. A reunião será no Centro Cultural da Vila, a partir das 18h30. A segunda e última audiência pública será realizada no Paço Municipal da Prefeitura de Ilhabela, localizado no Perequê, no dia 15 de junho, também às 18h30.


Durante as audiências públicas, serão abordados diversos temas que incluem macrozoneamento, zoneamento, regras urbanísticas, posturas e edificações. Além disso, o processo de revisão do Plano Diretor contempla discussões sobre o Código de Posturas, o Código de Obras e Edificações, bem como a possibilidade de Anistia Urbanística para regularização de edificações.


Desde o mês de maio, a Prefeitura tem realizado leituras comunitárias em diversas regiões da cidade, incluindo as comunidades tradicionais. Essas leituras têm como objetivo informar sobre o andamento dos trabalhos e também ouvir as demandas e sugestões da população.


A participação nas audiências públicas é uma oportunidade para os cidadãos contribuírem ativamente nas decisões relacionadas ao desenvolvimento do município. É importante que aqueles que têm interesse em contribuir com propostas e sugestões se programem e marquem presença nas audiências públicas.


Para acessar o planejamento completo da revisão do Plano Diretor, os interessados podem consultar o site oficial da Prefeitura de Ilhabela (www.ilhabela.sp.gov.br).


Programação das Audiências Públicas – Revisão do Plano Diretor de Ilhabela:


14 de junho, às 18h30 – Centro Cultural da Vila

15 de junho, às 18h30 – Paço Municipal


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Arte divulgação/PMI

Comments


bottom of page